Internet até que enfim!

update, 2006-10-08: Confira meus posteriores relatos sobre os inúmeros problemas com a Internet Banda Larga da Vivax, aqui mesmo nesse blog:

Faz muito tempo que não posto nada aqui, uma das principais razões sendo a falta de conexão à Internet em casa. Mas depois de cerca de um ano e meio, acabou o jejum. Milton e Thiago (que dividem o apto comigo) compraram notebooks e adquirimos um plano de 350kbps da Vivax (cable modem).

O serviço foi instalado na sexta-feira e até agora estou satisfeito. Tirando os problemas já esperados devido o acesso em Manaus ser feito via satélite (ping time por volta de 800ms e custo de R$ 100,00 por um plano de 350kbps), não tenho do que reclamar.

Ainda estamos configurando a rede e o nosso poderoso P100 que vai funcionar de servidor. Um ano e meio desconectado fez um grande estrago, tenho muito o que botar em dia (como por exemplo trazer as configurações que ficaram no trabalho), mas logo logo postarei novidades. :-)

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

2 Comments

  1. Cristiano

    Cara, estou tentando dividir o vivax aqui em casa, com um server p166, rodando linux coyote no diskette, mas não vai nem a pau.

    Vc tem algum tutorial, dicas?

    Mto obrigado

    Reply
  2. werica alves

    gostaria muito de saber se vc conhece alguem que tenha um moudem da vivax para vender

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *