Muito trabalho

As últimas semanas tem sido de muito, muito trabalho. O projeto está em fase de fechamento e, pra variar um pouco, está atrasado. Então não tenho tido tempo nem de responder os e-mails que o pessoal me envia, e peço desculpas por isso. :-(

Prometo que na semana que vem mando mais notícias, espero dar uma passada no centro de Manaus e tirar fotos da cidade, algo que estou devendo desde que cheguei aqui.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

5 Comments

  1. Marcelo Nóboa

    Olá,

    gostaria de um aopinião de quem já trabalha em Angola, pois sou formado em Geografia e teho um desejo de ir para África.
    O que vc me diria?

    Um abraço,

    Marcelo Nóboa

    Reply
  2. Sandra Franco

    Exmº. Sr. Ademar,

    sou licenciada em Psicologia Clínica e de Aconselhamento pela Universidade Kusófona em Portugal e gostaria de saber se me poderá indicar ou sugerir algum contacto de instituição que necessite deste tipo de serviço na área das ciências sociais e humanas, pois gostaria de trabalhar em Angola.

    Antecipadamente grata pela atenção que lhe possa merecer.
    Sandra Franco

    Reply
  3. vanessa

    estou quase terminando o curso tecnico de segurança do trabalho e gostaria de trabalhar na angola o que vc me diria sobre isso à vagas como esta o campo de trabalho para esse curso.

    desde ja agradeço pela atenção.

    Reply
  4. Larissa

    Olá, tbém temos interesse sobre a área acedêmica na Angola. Como funciona? Você por gentileza poderia nos dar mais informações sobre essa área? Estamos aguardando… Desde já agradecemos.

    Reply
  5. Silvana

    Sou psicologa laboral, com especializacao em Gestao de Pessoas, voce poderia me indicar um site ou empresa que seleciona pessoas para o trabalho nessa regiao?
    Agradeco sua atencao.

    Silvana

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>