Finalmente, chegou a mudança!

Ufa! Foram 34 dias desde o despacho da mudança, mas finalmente ela chegou, inteirinha, na quinta-feira passada. Passamos por algum stress e atrasos na semana da entrega pois o caminhoneiro se recusava a descarregar alegando não pagamento por parte da empresa de Manaus enquanto que esta alegava que o caminhoneiro teria que entregar tudo primeiro. Isso gerou um impasse, ameaças de ambas as partes e algum stress. Mas tudo foi resolvido pacificamente e finalmente estamos estabelecidos na casa que alugamos (chega de hotel).

Nosso carro também chegou. Foram quase 20 dias sobre um caminhão cegonha. Quando fui buscá-lo notei um cheiro horrível e após algum tempo intrigado, descobri que o cheiro vinha de um pássaro morto que estava dentro do capô, próximo à entrada do ar-condicionado. Resultado: terei que fazer uma limpeza dos dutos e trocar os filtros, mas de resto estava tudo OK.

Ainda há muito trabalho pela frente (desempacotar várias coisas, prender cortinas e armários, etc) e ainda estamos sem Internet e telefone (instalação nos próximos dias) mas já temos nosso cantinho que podemos chamar de lar e isso é o que importa. :-)

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

4 Comments

  1. Kátia

    finalmente vai sair a tão esperada sobremesa. :)
    Sejam bem vindos de volta.

    Reply
  2. Thiago Santos

    Cara, dá um sumisso neste pássaro para não ser enquadrado em tráfico de animais silvestres (uma das poucas coisas que dá cadeia no Brasil, ao lado de não pagar pensão alimentícia).

    Brincadeiras à parte, fiquei curioso: deu pra identificar a ave ou só sobrou a ossada?

    Reply
  3. Pingback: Banda-larga de verdade, até que enfim! | blog.ademar.org

  4. ademar

    Thiago: o pássaro estava inteiro, mas seco como uma múmia. Parecia ser um pardal ou equivalente.

    Ele provavelmente caiu em cima do meu carro durante o transporte, pois estava bem no centro do carro, onde escorre a água do parabrisa.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *