Viagem à Angola e África do Sul

Em dezembro/janeiro passei 18 dias de férias na África do Sul, junto com minha esposa, após retornar do projeto em que trabalhava em Angola. Foi uma viagem excelente, sem dúvida a melhor de nossas vidas até hoje. Fomos até o Kruger Park e depois percorremos 3.500km de estradas, passando por diferentes cenários e guardando ótimas lembranças na bagagem.

Assim como fiz com outras viagens, publiquei relatos com fotos, vídeos e dicas pra quem um dia for encarar essa aventura (acredito que com a Copa do Mundo de Futebol em 2010, muita gente o faça).

Posts publicados:

Álbuns de fotos já publicadas:

Mapa da viagem:

Esta entrada foi publicada em africa, pessoal e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

5 respostas a Viagem à Angola e África do Sul

  1. Vicente disse:

    Procurando fotos de Manaus encotrei seu blog. Suas opóçoes de viagem fogem ao comum. Gostei. Muito interessante as fotos de Angola.
    Atenciosamente, Barcellos.

  2. Meetabel disse:

    Seu site agora virou parada obrigatória para mim para viagens, muito interessante sua temática e as fotos ficaram ótimas. Parabéns!

  3. Benedito disse:

    Olá, Ademar. Estou desejoso de voltar à minha terra! Gostei de suas fotos. A árvore é Imbondeiro mesmo.
    Um abraço

  4. Ariane disse:

    OI, TUDO BEM? ESTOU MUITO FELIZ PELO BLOG, FIQUEI MUITO EMOÇIONADA AO VER AS FOTOS; EM 2006 ESTIVE EM ANGOLA E RALMENTE É UM PAÍS MARAVILHOSO. PUDE MATAR MINHA SAUDADE JÁ QUE N POSSO VIAJAR PARA LA. PARABENS.

  5. rose vital disse:

    Olá casal.

    Fiquei encantada com o blog de vocês. Também viajo com meu esposo e tenho um blog onde publico meus diários de bordo juntamente com nossas fotos. Mas as nossas viagens são bem convencionais!!!! kkkkkkkkkk
    Se quiser dar uma olhada, o blog é http://meamarromeviajar.blogspot.com. Participe lá, dê suas dicas também.

    Um grande abraço e desejo a vocês muitas outras viagens inesquecíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>