Confira o post inicial: Viagem à Angola e África do Sul com o índice de todos os relatos da viagem.
Antes de publicar os relatos da viagem à África do Sul, resolvi publicar as fotos de Luanda – Angola. A maioria delas foi tirada de dentro do carro, sem muito tempo pra caprichar na composição ou exposição, mas deu pra registrar alguma coisa.
Eu já postei algo sobre fotografia em angola anteriormente, mas agora publiquei o álbum completo: Fotos de Luanda – Angola.
OLÁA,, TUDO BEM, ESTAVA A RPROCURAR NO GOOGLE ALGUMA PESSOA QUE TEVE A EXPERIENCIA DE VIAJAR PARA ANGOLA, VEJO QUE VIAJASTE PARA LÁ, EU ESTOU MEIO AMPREENSIVA, POIS NUNCA ANDEI DE AVIÃO E ESTOU INTERESSADA EM SABER COMO DEVO ME COMPORTAR COM AS PESSOAS DE LÁ
olha por experiencia propria eu quando sai do avião lá em angola já tinha na mão uma catana do mato uma flecha de arco na outra e assim entrei em angola pelos meus pés a malta do avião dizia que eles lá são todos aninôs por isso eu achei um pouco lixado mas assim que me viram com o meu equipamento a sair do avião todos me queria conhecer pediam para eu não lhes fazer mal e eu dizia-lhes que era santo ……bom como podes ver é muito fixe ir para angola de avião de barco não sei masa tambem não deve de ser mau experimenta .
nuno rosendo
xaxaxaxaxaxax Gente burra mandou bem mano
Muito legal as fotos Ademar interessante os temas, ja deve ter muito experiência por suas andanças.
PATRICIA ABDO REIS
APAE CAMPO GRANDE MS
PAPAI
MARCO
DEVA
8413-2424
PATRICIA ABDO REIS
LUANDA -AFRICA
Olá,
Tenho uma tia indo para Luanda, e é a 1ª viagem para fora do país.
você saberia me dizer se lá há conexão de WEB acessivel?
Poderia dar algum toque referente a conexoes de lá?
Ou me dizer ss ela levar um modem, consiguira conctar à internet?